segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Se de fato você está aqui, significa que está desocupado!

Oi, eu sou o Victor, e sou um Neo-Idiota.


Você deve estar pensando, "o que raios é um neo-idiota?"
Pra isso foi elaborado todo um conceito, por acaso Aurélio, quando passar por aqui, faça o favor de incluir essa definição na próxima versão do seu dicionário.
Neo-idiota[Neo -> do lat. Novo; Idiota -> ofensa comum (pg 253)]Substantivo Unissex Grupo composto em sua maioria por nerds, capazes de transformar em piada mesmo um assunto sério, são adeptos do humor bobo e irônico e não se preocupam em rir de si mesmos e da própria desgraça, tomam qualquer comentário ao pé da letra, gostam de analisar diversos assuntos e dedicar tempo ao estudo de detalhes supérfluos.


Além dessa definição, Gostaria de apresentar o resto da turma, todos os neo-idiotas que conseguimos reunir até hoje:
Tales a.k.a. Coxinha
João Marcos a.k.a. Markin,
e eu, óbvio.

Olá, eu sou o Coxinha. Por favor, nada de piadinhas ambíguas relacionadas a salgados de lanchonete com catupiry.
Deveria estar estudando nesse momento, ou pelo menos me perguntando porque comecei a escrever isso. NÃO!!! Isso não é um blog de auto-ajuda, mas uma junção de novos ideais com objetivo de... de.... Enfim, leia o resto.

Bom, o resto era a apresentação de Markin, mas como ele está estudando nesse momento (Sim, alguns de nos ainda pretendem ter futuro... Doce ilusão.) A apresentação dele fica para um post futuro.

Aqui é o Victor, câmbio desligo.
Aqui é o Coxinha, virabrequim desligo.
Aqui não é o Markin, acelerador desligo.



Sim, isso é uma imagem inútil.

11 comentários:

Paiva2 disse...

LoL...
sou desocupado mesmo =P

Anônimo disse...

Coxinhas são gostosas... O.O

A imagem é engraçada...

Espero que essa porra de blog seja engraçado, okay??

Estranho O.o minha verificação de pavras e cortinar... O.o verbo legal

Anônimo disse...

hoje eu comi uma coxinha. (ta, sem piadinhas.)

Victor Hugo disse...

Pobre Tales... eu disse pra ele não colocar esse apelido xD

Pan disse...

Não sabia que tinha nome, eu faço essas coisas sempre.


Eu comi duas coxinhas...tá, sem piada.

Jardel disse...

Eu tenho a leve impressão de já ter conhecido alguem com esse apelido peculiar.....não?

Anônimo disse...

"o pinto bate as asinhas e ralando na coxinha da galinha..."
obs: é uma parte de uma "música" baiana...percebem o paradoxo que a palavra baiana precediada de música causa em nossas mentes...
ok, sem piadinhas!!!

Brian disse...

Caramba, até isso virou movimento. Será que um dia rola partido político?

E sim, eu estou desocupado, mas não, não como coxinha já faz meses.

ps.: publicidade da Disney VHS! Meu captcha é Mulans

Tales Ragazzi disse...

Eu também brian, nao como coxinha faz meses... não como vc, mas faz tempo. Ahhh, victor fala de mim pq o apelido dele é ridiculo... e eu não falo de "Kblodo", os velhos de guerra(ano de 2007) como Jardel e Markim sabem do que eu falo.

Victor Hugo disse...

Eu ao menos não me botei o tal apelido...

Victor Hugo disse...

Ei Brian, a história do captcha é que o pessoal da Disney vai botar o endereço em todas as futuras produções como mensagem subliminar

algo do tipo "acesse o blog!" xD