terça-feira, 2 de dezembro de 2008

A linha do tempo

A viagem no tempo é o sonho de muitos neoidiotas (comprovadamente 66,66% deles) e nerds, e existem inúmeras teorias envolvendo este assunto. Pois bem, em um momento de incrível tédio tedioso e monótomo sem nada para fazer, digo... momento de clara lucidez, cheguei a uma teoria eu mesmo.



Minha teoria não fala nada sobre a possibilidade ou não das viajens no tempo, mas fala que, independentemente disso, o presente não pode ser alterado através da alteração do passado.
Felizmente toda minha teoria se reduz a uma única frase:
"O presente já é fruto das alterações que faremos no passado"



Considerando o tempo uma linha.
Se em 2030 voltarmos ao ano de 1995 então hoje nós já vivemos o resultado da viajem que não fizemos, se o presente é assim por consequência da viajem que ainda não fizemos eu não sei, mas quando fizermos a viajem nada vai mudar.




Sobre a viajem no tempo, acredito que não é possível, se você não concorda comigo tudo bem, mas este é um depoimento de alguém que concorda comigo:
"As viajens no tempo não serão possíveis. Nínguem voltou do futuro para dizer que conseguimos." - S.H (ele prefere o anonimato)
Aqui é markim, limpador de parabrisas desligo.
...Yep, got promoted...

4 comentários:

Victor Hugo disse...

não entendo de viagens no tempo, mas sei que o kaique vai vir falar besteira...xD

Tales Ragazzi disse...

será que eu alterei algo no passado que influênciou no meu modo de vida? OU, eu alterei propositalmente para me confundir futuramente, o que significa o presente? Ohhh meu Deuss, estou confuso... eu me venci!!!

Brian disse...

Po bródis, esse negócio de tempo é totalmente supérfluo e transversal a plenitude da natureza, o que importa mesmo é a viagem. *traga o charutão de erva*

Pedro Cleis disse...

Em verdade, em verdade vos digo! Que um amigo meu tem como comprovar que é impossível ir para o passado... Não sei como... Mas diz ele que é! Mas em verdade em verdade vos digo que tudo isso não faz sentido e que Biro-Biro joga mais que Maradonna!