quinta-feira, 27 de maio de 2010

Postei...

Bem, com certeza faz muito tempo desde a minha última postagem e infelizmente essa postagem não traz boas notícias. Já não tenho tempo, ânimou nem inspiração para continuar escrevendo aqui, então me despeço oficialmente.

Foi divertido enquanto durou e agredeço ao meu mais fiel leitor, o vácuo, por tudo, sua companhia certamente foi de tirar o fôlego!

Bem, é isso, até qualquer dia quando nos encontrarmos de novo!


Jmarkim
Ex- única razão pela qual o site ainda existe!

domingo, 9 de maio de 2010

Wanted, Dead or Alive

Ponto G

Pesquisadores britânicos realizaram uma pesquisa envolvendo mais de 1.800 mulheres, de acordo com a revista Veja, na verdade foram 1.804, o que não deixa de ser maior que 1.800 (¬ ¬). E não encontraram provas conclusivas para a existência do famigerado ponto, com certeza não procuraram entre os pontos F e H.

O estudo consistia em entrevistar mulheres gêmeas (idêndicas ou não) entre 23 e 83 anos de idade (dá-lhe vovó! . . . isso soou mal pra caramba...), os pesquisadores, provavelmente nerds, esperavam que se uma mulher relatasse possuir o ponto G, a irmã daria a mesma resposta, já que gêmeas possuem a mesma configuração genética (50% em comum no caso das não idênticas). Desnecessário dizer que a pesquisa não correspondeu às espectativas dos pesquisadores. Os resultados foram publicados na revista Journal of Sexual Medicine, então se alguém possui uma assinatura... envia um scan aí...?

Para os mais nerds, como eu:
O ponto G seria um aglomerado de terminações nervosas localizado (sim, já sabem onde procurar) abaixo do osso público púbico e perto do canal da uretra capaz de provocar elevados níves de excitação sexual e orgasmos.

Lógicamente o estudo foi tido como falho pela sexóloga Beverley Whipple, a principal divulgadora dessa idéia, que já publicou diversos livros sobre o assunto na década de 70. Uma reação coompreensível, se eu tivesse minha fama construída sobre algo sendo questionado e sem provas conclusivas, eu também faria a mesma coisa: "Vocês não procuraram o bastante!". Seus contra argumentos foram dois:

<>> Gêmeas não possuem o mesmo parceiro sexual. Compreensível, afinal apenas minoria dos homens são capazes de encontra-lo, e seria meio constrangedor perguntar para o namorado da irmã da namorada "Onde você encontrou ele?" ou "Me desenha um mapa?". E também, quem disse que não!?

<>> Opiniões de lésbicas e bissexuais não foram levadas em consideração, resultando em falha ao se analizar os efeitos de diferentes técnicas sexuais. Também um argumento válido, afinal como só o que elas tem são dedos, língua, consolos e um eventual strap-on, devem ser bem mais eficientes com isso.

Lógicamente o ponto G se tornou polêmica entre os pesquisadores, mas novamente, o que um bando de nerds cientistas entenden de ponto G? O que me leva a essa pequena "dramatização":

- É... não encontramos nada...
- Nós não procuramos dentro da vagina...
- hahahahahahahahahaha
- Que aconteceu...? qual a graça...?
- O novato acha que o ponto G está dentro da vagina!
- hahahahahahaha
- Porque o ponto G estaria dentro da vagina...?
- hm... tem razão... foi uma idéia idiota...
- Com certeza foi... agora volta lá e procura no tornozelo de novo...!

domingo, 2 de maio de 2010

CTRL+C, CTRL+V POST NÚMERO 1 :op 5,5 piores desculpas dos fãs xiitas de Lost

boa noite vácuo fedorento cada vez mais númeroso


post auto-explicativo ( fonte MdM)


É incrível como uma série de TV conseguiu mobilizar tantas pessoas ao mesmo tempo - ora, o episódio da semana é sempre o assunto do trabalho, da escola, da faculdade, da mesa de bar, etc.

Porém, como muito já me expressei aqui, é incrível como os produtores e roteiristas de Lost estão mais perdidos que surdo em bingo. Enigmas são jogados um atrás do outro, poucas respostas são dadas, fatos importantes são esquecidos pelos roteiristas e, com apenas 4 episódios faltando para acabar a série, um final decepcionante se torna praticamente inevitável (espero que eu morda minha língua).

Porém, o que me irrita são os fãs xiitas. Fãs xiitas são sempre um problema - principalmente os de Lost - já que eles se recusam a ver alguma coisa de ruim em seu objeto de adoração. Além disso, ficam inventando desculpas mirabolantes para defender seu seriado predileto, mesmo vendo claramente que J.J. Abrams está pisando em suas cabeças com essa última e patética temporada.

Então, para esses fãs xiitas, eu dedico este top! Que comecem os mimimis!

5) "Eles não têm obrigação de responder tudo"

Esse mimimi dos fãs xiitas de Lost é simplesmente "genial". Esse "argumento" (as aspas, as melhores amigas da ironia) geralmente vem acompanhado do "ah, todo mundo quer respostas didáticas".

Porra, é óbvio que eu quero respostas e é óbvio que os roteiristas têm que responder, pelo menos, grande parte dos principais mistérios (faltam 4 episódios e mais de 300 grandes mistérios que foram jogados e não foram respondidos).

Caras, não dá pra vir com esse lance de "eles não precisam responder tudo". Se não precisam responder tudo, que respondam os principais acontecimentos. Se eu quisesse ver algo sem respostas, veria um filme irariano, tipo o Gosto de Cereja - um dos maiores clássicos, se não o maior, do cinema irariano.

Nesse filme, o diretor simplesmente não conta o final e tudo fica para a conclusão do telespectador. Porém, isso é um filme irariano e Lost é uma megassérie de ficção científica!

E o pior é que já vi dezenas de pessoas usando esse argumento de que eles não precisam responder... Affe!

_____________

4) "Os criadores da série não precisam respeitar nenhuma regra"

Cara, acredita que tem gente que usa esse argumento pra defender Lost? "Ai, Lost não precisa respeitar regras. Lost nunca teve regra, mimimi bobobó".

Olha, mais uma vez, eu gosto de Lost. Assisto todos os episódios, mas dizer baboseiras dessas para defender sua série preferida é brincadeira!

Acordem, porra! Não é possível que vocês não reconheçam que Lost tá uma merda e não é possível que vocês não se sintam ofendidos com a atual temporada no ar!

"ACOOOOORDEM!!! ôooohmeudeusdocéu! OORRFHH!"

__________________

3) "Lost fica cada vez mais emocionante! Uma temporada é melhor que a outra"

Como falei no início do post, Lost é uma das maiores séries de TV de todos os tempos. Assista novamente a primeira e a segunda temporadas. Que narrativa! Que direção! Mistérios mirabolantes, personagens carismáticos, excelentes diálogos e questões realmente relevantes. Até aí (talvez até a metade da terceira) Lost dava um show e limpava o chão com qualquer outra série.

Depois daí a coisa desandou e parece que os roteiristas simplesmente injetavam mais mistérios sem solução na trama só para manter o interesse das pessoas. Eu, pelo menos, só estou assistindo a série para ver como acaba.

Não é possível que os fãs xiitas digam que essa última temporada está sendo sensacional. Porra, voltem e vejam as duas primeiras novamente.

__________________________________

2) "Lost não é sobre mistérios"

Cara, esse argumento é muito utilizado pelos fãs xiitas e é um dos que mais me deixam impressionados.

PORRA! Lost foi CRIADA sobre eles, cacete! Só por causa deles que a série faz sucesso! Se Lost é sempre o assunto da semana, é justamente por causa desses mistérios! Quem é o monstro de fumaça? Quem é Jacob? Quem é o cara que chegou no balão na ilha? Quem são os Outros? Como o Hurley não emagrece na ilha?

Essa afirmação não faz o menor sentido!!!

 fico puto da minha cara quando vejo pessoas falando sandices como essa.


_______________________


1) "Se você não gostou, é porque você é burro e não entendeu!"

Aaaah, o último argumento dos covardes. Quando eles simplesmente não conseguem convencê-lo de sua opinião, eles soltam o clássico: você não gostou porque não entendeu.

Ou seja, se eu digo que Lost atualmente está uma merda, não é pelo fato da imensa troca de roteiristas ter prejudicado a série... Também não é pelo fato de que muitos deles simplesmente esqueceram ou ignoram boa parte dos mistérios fundamentais da trama que eles mesmo implantaram... É por minha causa, que sou burro.

Tá certo.

__________________________________


0,5) Recado final

Bom, como não tenho mais nada a falar, vou deixar um recado final aos fãs xiitas de Lost.

Pessoal, fanatismo é sempre um problema. Eu gosto de Lost. Gosto mesmo. Não me lembro de ficar tão envolvido com uma série assim na minha vida.

Mas que os responsáveis por essa série têm cagado no pau nas últimas temporadas é praticamente indiscutível. O problema de ficar tão obcecado por algo como os fãs xiitas de Lost é que as pessoas perdem seu senso crítico e passam a idolatrar qualquer merda.

As últimas temporadas de Lost (principalmente a última) foram um pé no saco e muita gente só assiste para ver agora qual é o desfecho dessa trama toda. E justamente para ver as respostas para milhares de perguntas que os fizeram discutir a série por semanas.

Ver pessoas que simplesmente falam qualquer bobagem para defender sua série preferida, como "Lost não é feita de mistérios", me faz ficar tão puto que fico com vontade de pegar um cacetete e bater na mesa até meu braço ficar com cãibra.


Por favor, tenham um pouquinho de bom senso. O J.J. Abrams não vai ficar zangado com você se você admitir que alguns episódios de Lost são simplesmente um desrespeito com a nossa cara.

Não engula qualquer coisa, por favor. Deixe a paixão de lado e tenha senso crítico.


_

Mande um Assaltante se Fuder!

Bem meu caro amigo vácuo fedorento!

a história abaixo me fez ter vontade de contar a minha!

não é tão engraçada mas mesmo assim é lesgal ( INVEJA )

estava eu voltando para casa, 8 e 30 da noite, chuvendo, todo molhado

me passa um rapaz de bicicleta, me pergunta as horas,

eu lhe informo que não tenho!

ele insiste, eu insisto que não tenho

ele pergunta se tenho celular

eu respondo que está descarregado!

ele pede: deixa eu fazer uma ligação no seu celular
eu : está sem bateria, não ouvil!

ele : tenho celular aqui, quero te roubar não!
eu : nem eu quero ser roubado!
ele : deixa eu fazer uma ligação no seu celular!

eu : tu é surdo? ta sem bateria! liga do seu, fora que não tenho créditos!

ele : calam rapá, quer comprar uma arma? ( fala levando a mão a cintura)

eu: não, obrigado, até você voltar na sua casa  e pegar a arma pra me vender, eu já morri afogado nessa chuva

ele : passa o celular o espertinho!

eu : Não! obrigado!

ele: passa senão atiro!

eu: aaah, vai se fuder, vou passar nada não!

ele:vou atirar em você ein!
eu : ta vendo essa rua ( apontando pra avenida a minha frente!) segue ela e vai embora pro teu canto que eu vou pro meu!

ele: olha rapá, eu to armado, vou atirar ein!

eu:vai se fuder, vai pro teu canto e eu vou pro meu!

ele adiantou o passo na bicicleta, e foi embora dizendo : não segue, vai embora...

e eu rindo igual um condenado!


bem, é isso,


conclusão:


LINHARES  A TERRA DA PALMERA!

Aqui tem palmera em vez de segurança pública!


VIVAAAAAAAAA