domingo, 2 de maio de 2010

Mande um Assaltante se Fuder!

Bem meu caro amigo vácuo fedorento!

a história abaixo me fez ter vontade de contar a minha!

não é tão engraçada mas mesmo assim é lesgal ( INVEJA )

estava eu voltando para casa, 8 e 30 da noite, chuvendo, todo molhado

me passa um rapaz de bicicleta, me pergunta as horas,

eu lhe informo que não tenho!

ele insiste, eu insisto que não tenho

ele pergunta se tenho celular

eu respondo que está descarregado!

ele pede: deixa eu fazer uma ligação no seu celular
eu : está sem bateria, não ouvil!

ele : tenho celular aqui, quero te roubar não!
eu : nem eu quero ser roubado!
ele : deixa eu fazer uma ligação no seu celular!

eu : tu é surdo? ta sem bateria! liga do seu, fora que não tenho créditos!

ele : calam rapá, quer comprar uma arma? ( fala levando a mão a cintura)

eu: não, obrigado, até você voltar na sua casa  e pegar a arma pra me vender, eu já morri afogado nessa chuva

ele : passa o celular o espertinho!

eu : Não! obrigado!

ele: passa senão atiro!

eu: aaah, vai se fuder, vou passar nada não!

ele:vou atirar em você ein!
eu : ta vendo essa rua ( apontando pra avenida a minha frente!) segue ela e vai embora pro teu canto que eu vou pro meu!

ele: olha rapá, eu to armado, vou atirar ein!

eu:vai se fuder, vai pro teu canto e eu vou pro meu!

ele adiantou o passo na bicicleta, e foi embora dizendo : não segue, vai embora...

e eu rindo igual um condenado!


bem, é isso,


conclusão:


LINHARES  A TERRA DA PALMERA!

Aqui tem palmera em vez de segurança pública!


VIVAAAAAAAAA

Nenhum comentário: