sexta-feira, 30 de abril de 2010

Assalte um assaltante hoje!

Então cambada, faz tempo que eu não posto aqui *uns 2 anos oi*, mas a história de hoje não dava pra deixar passar...

Estava eu voltando da aula, passando lá no meu caminho de sempre,
tava mexendo no celular distraído... Ai chega um camarada que tava no outro lado da rua pra mim e falando

"Ae cara, só quero o celular, me passa ai que eu to com um revolver aqui e não quero te dar um tiro"

Pela enrolação dele deu pra ver que não tava armado, pq primeiro ele chego falando alguma coisa de hora e eu não ouvi direito, pq tava com o fone... eu falei

"Ah, você tá armado? Sempre quis ter um revolver, me passa ele ai!"

O cara:

"Tá perdendo o respeito hein rapaz... Passa o celular logo!"

"Não, me passa a arma e sai fora!"

"Ah, não vai passar o celular não né? Vou rodear aqui e te pego ali na frente"

ele saiu 'correndo'

*eu gritando agora*
"Não corre rapaz, volta aqui e me passa logo essa arma!"

Eu voltei pra casa rindo pracaralho daquilo... Comentem!

Tales O Intempestivo diz:
*\õ/... perdemos a vida, mas não a piada
*coloca essa minha frase tbm, criei agora


E Markin, a coroa de Neo-Idiota chefe agora é minha novamente! *muhuahahahahaha*

3 comentários:

Deise Barreto disse...

Dent meu amor...não faça essas coisas,o pseudo assaltante vai chamar a gangue dele e te pegar.huahauahuah
Vc eh corajoso viu...eu acho que não falaria nada num caso desses pro cara,tenho medo de morrer..uahuahau

Kinho disse...

Putz! eu li a historia nas msg´s da ally,Kblodo tu e corajoso pacaraioo.
ushaushausa
na rodoviaria de jequie (BA) eu entrei no sanitario,um maluco veio gritando dizendo que era p pagar R$ 2.00
pq usei o banheiro e tals ele trabalhava lá e eu teria que pagar.
Mas veja bem: eram 2 da manhã,o cara tava com os zoio igual 2 brasas,vc acha que eu iria pagar?

Ning merece..


Fiz algo de bom essa semana.. kkk


E vc e corajoso Kblodo,depois me
passa a coleçao de armas que vc tem. ^^

kkkkkk

Aniinha disse...

AHURHAUHRUAHURAHU

Aloks mano


Eu me cago de medo, tenha o cara uma arma ou não .-.