sábado, 6 de março de 2010

Havia esperança, agora há alternativas!

A comunidade nerd se encheu de esperança depois que um bravo e apaixonando esquisitão japonês se casou com uma personagem do seu jogo de relacionamentos para o portátil DS.

Para os desinformados e ainda em depressão pela certaza de que iriam passar o resto de sua vida sozinhos e namorando a mão direita, ocasionalmente traindo ela com a esquerda, vou repetir a notícia.

Durante um festival de tecnologia realizada em Tóquio um bravo e apaixonado esquisitão japonês, identificado como Sal9000 se casou com Nene Anegasaki, uma das personagens do game Love Plus para DS. O game consiste em corterjar e se relacionar com uma das 3 personagems.

O padre responsável por realizar a cerimônia insiste que o casamento não foi de verdade, derrepente ele estava apenas brincando de abençoar casais e chamado o nome de Deus em vão (bucha...). Infelizmente para ele, Sal9000 não levou na brincadeira, mas Sal não se importa com a cerimônia de mentira, antes da cerimônia ele já havia realizado a união numa praia japonêsa.

Aí está a foto da noiva!

"Quer diser que posso me casar com meu video game!?" NÂO! Não seja ridículo, você se casará com a personagem, o video game ainda é livre para rodar outros jogos, mas a decisão é sua se desliga sua esposa ou não, uma notável vantagem sobre o casamento comum.

Voltando à suas opções...
Para aqueles que acham ridículo casar-se com um aparelho eletrônico, um bravo e apaixonado esquisitão sul koreano abriu nossos olhos a uma nova oportunidade amorosa.
Você pode se casar com um travesseiro do seu tamanho com a imagem da sua musa do seu anime ou game favorito! Isso mesmo! Você finalmente poderá se casar com Kagome, Chun-li ou sejá pra quem que o pervertido aí passa o domingo no banheiro! Você só não poderá se casar com Fate Testarossa pois ela já casou-se com o esquisitão sul koreano e Bridget, por que... você sabe...

Não perca tempo! Encomende hoje mesmo a sua noiva!
Não è de dar lágrimas nos olhos?


Um comentário:

Géssica Gineli disse...

Depois dizem que a tecnologia torna as pessoas mais solitárias né...