domingo, 4 de abril de 2010

3D!!!!!!!!!! uhuul!




bem, olha isso mano, olha oque esse cara fez! PUTA QUE PARIU( legal, primeiro post e começo com um palavrão... BOAS IMPREÇÕES! eu estou fazendo isso errado ) :


http://www.youtube.com/watch?v=Jd3-eiid-Uw

( clica que eu ainda não sei por video nessa merda )


caralho!!
oque acharam? eu curti pra caramba... e oque ele fez?

bem aqui vai uma pequena explicação :

Usando a câmera de infravermelho no controle remoto do Wii e uma cabeça montando sensor bar (dois LEDs IR), você pode controlar com precisão a localização da sua cabeça e ver as imagens tornam dependentes da tela. Isto efetivamente transforma seu monitor em um portal para um ambiente virtual. A exibir corretamente reage a movimento da cabeça e do corpo como se fosse uma janela real criando uma ilusão realista de profundidade e espaço.


ou seja, ele cria um 3d SEM OCULOS!

cara, isso é incrivel... é inacreditiveu!!!

e o cara fez isso com um softwere e um nintendowii?

(e Camero gastou 500 milhões e 10 anos pra fazer isso no ( PÉSSIMO E CHATO ) avatar...
bem, só posso dizer uma coisa : XUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!! )



nem preciso dizer como isso é foda né?

e o mais legal?
se tu tiver um wii sobrando ai, tu pode ter isso no seu pc!
basta entrar nesse site :  http://johnnylee.net  e baixar a porra toda!!!!! é vácuo maldito e fedorento... OREMOS!


no mais, estou indo embora!

-



AAAAAAAAAAH


QUASE ESQUECI


2 comentários:

Jmarkim disse...

UHUL!
Muito bom mesmo, só falta arrumar uma utilização pra isso... seria muito incoveniente ter que ficar tentando olhar o que se esconde atras de um personagem... mas ainda assim interessante...
Eu realmente preciso de um WII...

Luana disse...

Totóóó