sábado, 3 de abril de 2010

Back up!

Finalmente! Os meus não serão mais os únicos posts que verão por aqui, e não, nenhum dos dois desertores se comprometeram a voltar a postar com regularidade.Um outro amigo com alma de neo-idiota se ofereceu para postar no blog e será responsável por fazer críticas (ruins... provavelmente... ¬¬) sobre filmes, animes, mangás, música e cultura pop em geral, mas principalmente sobre o que der na telha! Assim como eu!

Portanto, alegre-se, vácuo! Como Felemos o Bobo da corte tem mais tempo livre que eu, ele poderá fazer posts com mais frequência e mais conteúdo gráfico que eu, mas não se engane, continuo sendo a estrela desse blog, o Seth Mac Farlane daqui!

E claro... a inatividade de coxinha e victor hugo renderão mudanças por aqui, com o tempo iremos dar cara nova ao blog e eleva-lo a um novo patamar, pois nada poderá nos deter em nossa busca pela dominação mundial! Er... digo... hmm... é... entreter...? Sim!Entreter.. é... é isso aí... entreter... hufa... essa foi por pouco...

No mais, apresente-se Bobo da Corte!
Jmarkim

Boa noite  João, vácuo...
Bem, não me estenderei demais,logo terei meu post de estréia e pretendo causar muita polêmica!

RRRRRrrrrrratinhooooo

Sim meu caro amigo vácuo, irei tentardestruir bilheterias de filmes ricos, falar mal do rob liefield, criticar séries de tv, falar mal do liefeld, acabar com a industria fonográfica, falar mal do liefeld ( googleia porraaaaaaaaaaa) e lógico, entrêter nossos milhões de seguidores com as noticias mais velhas da blogsfera brasileira!

Meu objetivo? um só! ficar rico com essa porra!
Por isso, já me ofereço aqui a todas as editoras, produtoras e afins, começa a campanha:

"Compre uma critica boa no neo idiotas e tenha sucesso comercial com seu produto!!!"

Bobo da corte

Um comentário:

Bobo da corte disse...

uaaau! prêmerao!


bem vindo a mim mesmo!

\o/